Processo

Produto

Usado para:

  • Encontrar informações sobre uma linha específica de produtos ou um produto em particular em que alguém possa estar interessado.

Diversas opções de pesquisa podem ser opcionalmente aplicadas de modo a estreitar a pesquisa, entre elas algumas podem ser encontradas selecionando o botão Relatório avançado no canto superior direito. Caso contrário, essas opções ficam escondidas, por padrão.

Ao selecionar um produto específico, é então possível ver os detalhes do produto: Aperto, Códigos de barras, Resultados genéricos e Informações de PR.

Estação

Usado para:

  • Listar todos os processos de produção de uma área específica ou até mesmo uma única estação de toda a produção. Isso ajuda o usuário a tirar potenciais conclusões a partir das deficiências de produção e das respectivas áreas onde elas ocorrem.

Visão Geral do Processo

Usado para:

  • Listar e identificar a eficiência geral de cada processo individual de montagem no ambiente de produção (p. ex.: aperto específico em um modelo de produto em particular). O usuário pode comparar a eficiência de processos individuais de montagem entre modelos de produto.

NOKs Mais Importantes

Usado para:

  • Obter estatísticas sobre a quantidade e a taxa de processos NOKs na produção. As estatísticas tornam possível identificar processos que vêm com altas taxas de NOKs.

NOKs mais importantes do equipamento

Usado para:

  • Obter estatísticas sobre a quantidade e a taxa de processos NOKs na produção por equipamento. As estatísticas tornam possível investigar e identificar potenciais equipamentos com altas taxas de NOKs e investigar o motivo disso.

Visão Geral de Falhas

Usado para:

  • Identificar os motivos por que os processos de montagem falham no ambiente de produção. O usuário pode analisar os principais motivos por que os processos falham por meio dos motivos fornecidos pelos operadores.

Visão Geral da Produção

Usado para:

  • Identificar potenciais problemas em processos na área de produção ao receber um percentual acumulado de NOKs das seções individuais de produção.

Rendimento de Primeira Passagem (FTY)

Usado para:

  • Descobrindo a quantidade de resíduo gerado por uma única estação.

Permite que você identifique as estações que geram mais resíduos em sua planta e compreenda o que está causando esses resíduos.

Ao selecionar uma estação específica, é possível ver tanto o histórico do FTY quanto os detalhes da estação.

Rendimento Acumulado (RTY)

Usado para:

  • Analisando o desempenho da ferramenta.

Permite que você identifique as estações que geram mais resíduos em sua planta e que compreenda o que está causando esses resíduos.

Ao selecionar uma localização específica, é possível ver tanto o histórico do RTY desse local, o FTY ou os detalhes das estações no referido local.