Unidade de Backup Rápido
A Unidade de Backup Rápido (RBU) tem o formato de um cartão SD. A RBU contém todas as configurações e definições de rede atuais. Durante a instalação e configuração alguns dos parâmetros são salvos no cartão. Em caso de falha, rapidamente remove-se o cartão e introduz-se este em uma nova ferramenta, mantendo-se todas as mesmas funcionalidades.
Quando a RBU é transferida de uma ferramenta para outra, a nova ferramenta será atualizada para o software no cartão. Uma vez que há a possibilidade de perda de dados durante o procedimento de atualização, é uma boa prática assegurar-se de que a nova ferramenta já esteja executando a mesma versão do software que o da ferramenta antiga, de modo a minimizar o risco de perda de dados.
Esta RBU não pode ser utilizada para nada mais além de armazenar dados de configuração e o software. Reformatar o cartão e manipular dados no cartão por outros meios que não sejam o ToolsTalk Service 2, inutilizará o cartão.
Observe que os resultados salvos associados à ferramenta serão perdidos quando a RBU for transferida para a outra ferramenta.
O endereço MAC está associado à RBU e não à ferramenta propriamente dita. Ao se transferir um cartão para uma nova ferramenta, o endereço MAC será, assim, o endereço MAC da RBU.